Sonhando como uma Directioner

.

8 de ago. de 2013

5° Capítulo

A mansão Direction nos espera ! ... Eu estava dormindo , quando meu celular tocou , eu virei pro lado peguei meu iPhone e atendi :

                                          | Ligação On |
Eu: Alô ? - Eu disse com uma voz de sono -
XX: Oi SeuNome , Estou te esperando !
Eu: Me esperando ? Quem é ?
XX: É o Harry princesa ...
Eu: Harry , desculpe , eu me esqueci , dormi tarde , perdi o horário , desculpe mesmo !
Harry: Sem problemas , então se arrume e venha pra cá ? 
Eu: Ok
Harry: Te espero pro almoço ok ?
Eu: Ok , beijos...
Harry: Te amo princesa
                                        | Ligação Off |

-Nossa , ele disse que me ama , eu iria dizer alguma coisa bonita pra ele , mas ele desligou na minha cara , eu acho que ele deve ter ficado com medo da resposta , mas eu amo tanto ele rs - Eu pensei ... Já estava ficando perto da hora do almoço então eu fui me arrumar e fiquei assim :


E as meninas ficaram assim :
                                                          Thay :
Bia :

Então eu estava pegando minhas malas e colocando no táxi , quando as meninas desceram :

Bia: Af , que mala pesada ...
Thay: É mesmo , mas vale todo esse esforço , para uma boa recompensa !
Eu: Ainda não acredito que vamos morar com a One Direction
Bia e Thay: Shhhhhh !
Eu: Ah desculpa !

Eu tinha me esquecido que porinquanto ninguém podia saber , A maioria das directioners ia ficar implicando e achando que somos putas qualquer que eles chamaram para se divertir , até por que , Não somos putas ... Então eu tentando esquecer esse assunto de não poder contar para ninguém , eu liguei pro Harry , por azar meu , tocou , tocou e tocou e ele não atendeu ... - Motorista por favor tem como nos levar na rua XXX e na casa XXXX ? Eu sei que é longe , mas eu pago quanto o senhor precisar - Então eles no levou até lá :

Bia: Como você sabe o endereço ?
Eu: Ele me contou pelo telefone , a gente vive ligando um pro outro ...
Thay: Hmmmm , to sentindo cheiro de romance no ar
Eu: Você ta doida , a gente nem se conhece direito , somos amigos

Eu disse enquanto lembrava do telefona que ele me deu hoje , dizendo que me amava ...

Bia: Para de mentir , "amigos" , até parece que você quer ser só amiga dele ...
Thay: A gente percebe o jeito que ele te olha , e o jeito que você olha pra ele ...
Eu: Mas gente , ta dando pra perceber muito ?
Bia e Thay: Sim !
Eu: Ok , a gente se gosta , mas eu tenho vergonha de falar pra ele ... 
Thay: Vergonha ? Ele é um gato !
Bia: THAY ! Olha como você fala ela tem vergonha de falar pra ele por que acha que ele não vai corresponder ...
Thay: Ah ta , sabe , eu gosto do Louis também , e ele já disse que gosta de mim ...
Eu e Bia: E ai ? O que ta esperando pra pegar esse gato ?
Thay: Eu tenho medo da tal da "Ells"
Bia: O que ela pode fazer demais com você ?
Eu: É , se ela te bater , eu quebro com a cara daquela vadia !
Thay: Não é bem assim SeuApelido rs , Eu tenho medo dela pegar fotos minhas , ou fotos de mim com ele e expor por ai , entendeu ?
Eu: Entendi ... 
Bia: Mas não liga Thay , tomara que ela sofra um acidente e pare de infernizar o Louis !
Eu: Isso mesmo , e espero que fique no hospital pra sempre ! Ruun ...
Thay: Sério , eu amo vocês , o jeito que vocês tentam me animar é engraçado e divertido kkk ...
Bia: Espero que a gente nunca se separe ...
Eu: Nunca vamos nos separar ...

- Chegamos senhoritas - O motorista disse , então eu peguei alguns trocados que tinha no meu bolso e dei pra ele , tiramos nossas malas do táxi , e demos de cara com uma mansão linda de bonita ! :

Eu: Meu deus , a gente ta mesmo aqui , me belisca !
Thay: Gente , que casa linda , nem parece que existe !
Bia: Deve ser por isso que é a única da rua !
Eu: Ou melhor , essa casa deve ocupar o quarteirão inteiro !
Thay: E ocupa , Meu deus , to babando , mas não vamos ficar aqui esperando né , vamos entrar , estou louca para ver o Louis rs
Bia: E eu o loiro lindo do Niall kkk
Eu: Vamos logo ! O que a gente ta esperando aqui ?!

Então fomos levando as nossas malas até a porta , Chegando lá eu toquei a campainha , e ficamos esperando um tempinho ... 

Bia: Ué ninguém vai atender ?
Thay: Já to cansado de ficar em cima desse salto !
Eu: Pera vou tocar de novo ...

Então eu toquei denovo , e ouvi um grito abafado "Já vai" , então o Liam atendeu a porta:

Eu: Oi Liam , Já ta sabendo da novidade ? 
Liam: To sim , e Bem-Vindas , sintam-se em casa garotas rs
Thay: Ai meu deus que lugar lindo ...
Louis: É pra combinar com você - Eles se abraçaram e Louis deu um cheiro nela que só faltava comer ela ali mesmo -
Bia: Oi Meninos , ér ... Onde ta o Niall ?
Zayn: Foi no mercado e diz ele que já volta rs
Bia: Ainda bem , eu tava morrendo de fome mesmo !
Eu: Que lugar máximo , cadê o Harry , eu queria tanto falar com ele ...
Liam: Ta lá em cima , pode subir lá ...
Eu: Ok 

Liam disse que o Harry tava lá no quarto , então eu subi e entrei no quarto dele , ele não estava no quarto , então eu sentei na cama dele e do nada ele apareceu de toalha na minha frente ! Meu deus , visão do paraíso , eu quase tenho um derrame ali mesmo , então me segurei e falei :

Eu: Meu deus Harry ! Podia avisar rs ...
Harry: Desculpa SeuNome , ai eu nem ouvi você entrando no quarto ...
Eu: Ok , eu só vim mesmo perguntar aonde eu e as meninas iriamos dormir ... -Eu disse tentando parar de olhar para o tanquinho dele-
Harry: É no andar de cima , o único quarto que tem lá , com um banheiro no mesmo andar ... Falando nisso , posso te fazer uma pergunta ?
Eu: Pode sim ...
Harry: Percebi que você não para de olhar pra minha barriga , Quer passar a mão ?
Eu: Ai meu deus Harry é óbvio que eu quero , mas , sei lá , é melhor não ...
Harry: Por que não , só tem nós dois aqui no quarto -Ele disse fechando a porta-
Eu: Harry , Você não está pensando besteira né ?
Harry: Claro que não ... 
Eu: Ta Harry ! Só uma passadinha até por que não te como negar 

Eu , sem mais nem menos , passei a mão na barriga dele , e ele ficava me olhando com uma cara de quem queria me beijar , Então ele senta do meu lado e fala :

Harry: Sua mão é tão boa , se eu pudesse , ficaria segurando ela o tempo inteiro
Eu: Obrigada Harry - Disse chegando perto dele - 
Harry: Desculpa mas eu não vou aguentar ...

Então ele me deu um beijo bom , bem bom , eu tentei recuar , mas meu corpo logo se entregou e respondeu , Ele pediu passagem pra língua e eu aceitei , então ele me deitou na cama ficando em cima de mim e me beijando 

Ele tentou tirar minha blusa e eu deixei , ajudei ele a tirar minha blusa e tirei os meus sapatos , fiquei beijando ele , até que ele inverteu as posições me deixando em cima dele ...

                                         Atenção daqui para baixo é HOT 

Ele foi me beijando , da boca , e foi descendo pelo pescoço , ficou em cima de mim , e enquanto passava a mãe na minha parte intima , ia dando mordidas na minha barriga e beijos ... Até que ele tirou minha calcinha com a boca , e ficou "massageando" minha intimidade , eu me contorcia toda , então ele começou a lamber minha intimidade e eu comecei a gemer baixo , então ele penetrou com a língua e eu gemia mais ainda , então ele não aguentou e subiu em cima de mim , ele começou a penetrar em mim devagar e excitante , -Vai .. mais ... ráp..ido - Eu tentei dizer entre um gemido e outro , e ele começou a penetrar cada vez mais rápido , Ele tentava abafar meus gemidos com beijos , mas nunca dava certo , eu sempre acabava gemendo mais rápido , então eu inverti as posições ficando em cima dele , eu comecei a rebolar devagar para excitar ele , então eu comecei a pular "gostoso" e deslizar em cima do pênis dele , ele colocava a mão na minha cintura para me ajudar , mas eu sempre era mais rápida , então eu cai do lado dele arrancando fôlegos ... 

                                      Acabou a parte HOT meninas mais "santas" (:

Harry: Eai eu sou ruim ?
Eu: Não , você é bom , demais ... -Eu disse caindo no sono- 

Então ele me abraçou e acabamos pegando no sono ali mesmo , Quando eu acordei ...

5 de ago. de 2013

4° Capítulo

No dia seguinte ... Eu acordei mais cedo que todo mundo , achei estranho por quem normalmente 
acorda mais cedo é a Bia , então eu fui até o quarto dos minos e olhei pela massaneta , não 
consegui ver nada , então abri a porta devagar pra não acorda-los , eu abri e ... Não tinha ninguém ! 
fiquei assustada e ao mesmo tempo super triste , poxa ? ... eles foram emboram e não deram nem 
xau pra gente , mas hoje era o dia do show , então iamos vê-los de qualquer jeito , então eu 
voltei pro quarto e acordei as meninas:

Eu: Bia acorda ! -Falei balançando ela tentando faze-la acordar-
Bia: Hmm... O que você , quer ? -Ela disse com uma voz de sono-
Eu: Os meninos foram embora , vamos tomar café , nos arrumar e ir para o show , esta quase na 
hora !
Bia: Ok -Ela disse se levantando-
Eu: Aproveita e acorda a Thay pra mim ?
Bia: Acordo sim ...

Eu desci as escadas e fui preparar o café , quando fui abrir a geladeira , vi um lembrete , escrito 
assim: 

                         " Oi SeuNome , Bia e Thay , espero que tenham dormido bem , eu e 
os meninos , saímos mais cedo , o ônibus foi consertado , e levaram a gente direto para o show , 
adorei muito a noite de ontem , e foi muito bom conhecer vocês , nós vemos novamente no 
M&G , e talvez , mais que no M&G ... 
                                                                                             -Harry"

Eu li , mas não entendi a parte do "talvez , mais que no M&G" o que ele estava querendo dizer 
com isso ? Bom , eu já estava muito atrasada , então nem liguei para isso , li o recado , e terminei 
de fazer o café , quando terminei , as meninas desceram , já prontas , elas estavam assim:
Thay :

Bia:

Então elas tomaram café , eu já tinha tomado o meu , então subi , e fui tirando minha roupa até chegar no banheiro , cheguei no banheiro já nua , fiquei o banho inteiro cantando Best Song Ever, é a minha música favorita dos minos , mas como não podia demorar no banho , pois eu era a ÚNICA que ainda não tava pronta , eu sai rapidinho , sequei meu cabelo , me arrumei e fiquei assim:

Desci e as meninas estavam me esperando sentadas no sofá :

Eu: Meninas , que desanimação é essa ?
Bia: Desanimação ? Você demorou horas ! ...
Eu: Vish , desculpa 
Thay: Não vamos ficar aqui discutindo, vamos logo
Bia e Eu: Ok 
Thay: Vamos andar até o centro que é aqui pertinho e pegar o primeiro táxi ok ?
Bia e eu: Ok

Então nós fomos andando até o centro e pegamos o primeiro táxi que apareceu , como dito , 
chegando lá , entregamos nossos engressos , e nossa , estava bem cheio , Como assim estava 
bem cheio ? claro que iria estar , alias , é o show da One Direction , então fomos correndo até 
a "ponta do palco" , sim ... CORRENDO ! e por sorte conseguimos ficar bem lá na frente , quase 
atravessando as grades, mas por sorte , por que se não fosse a Thay que tivesse agarrado nossos 
pulsos e corrido na frente nos levando , iamos ficar lá no fundo ... Chegando lá ficamos esperando 
só um pouquinho , quando os minos entraram no palco cantando Forever Young , nossos olhos 
enxeram de lágrima , edai que nós já vimos eles antes , mas eles cantando são tão fofos , lindos , 
perfeitos , é uma mistura de tudo de bom só em 5 garotos , então todo mundo começou a 
gritar e cantar junto , foi lindo , quando o show acabou , eu , Bia e Thay estavamos de mãos dadas ,
por causa da correria e gritaria das pessoas , então fomos direto para a fila do M&G , chegando lá 
entegamos nossos "ingressos" e nos deram as nossas pulseiras , como sempre , a fila tava enorme , 
então ficamos acho que meia hora lá esperando ... Quando chegou a nossa vez , Harry olhou para 
mim e olhou novamente para os meninos , então entramos :

Louis: Até que enfim te vi de novo Thay , sinceramente fiquei com saudades rs !
Thay: Awwwwwn ! Eu morri de saudades ... -Ela fala com os olhos brilhando-

Eu achei estranho , o Niall não falou nada , Bia só foi em direção a ele e se abraçaram , tão forte 
que pareciam que iam explodir , então eu dei um oi para os meninos e dei um enorme abraço no 
Harry , eu achei que ele só ia receber meu abraço e sorrir , como ele costuma fazer , mas não , 
ele me devolveu o abraço de um jeito tão bom , que se eu pudesse passar horas ali nos braços 
dele , eu passava ... 

Eu: Bom rs ... Vamos tirar a foto ?
Harry: Sim , mas não quero que vocês vão embora sem mais nem menos ...
Liam: Então vamos tirar duas fotos !
Zayn: Isso , Duas ! Vocês são fãs especias para gente ...
Louis: Podemos dizer que , as melhores fãs que já conhecemos

Quando ele disse isso , eu olhei diretamente para a fila , as Directioners ficaram com uma cara de 
"vou te matar agora" , mas eu não ligava , a gente era especial como Zayn disse , nós podiamos 
tirar duas fotos e elas não , com certeza eu "me senti" aquela hora , e fiquei tão feliz que me 
senti a menina mais feliz do mundo , então tiramos as fotos , as duas ficaram bem legais , fizemos 
pozes diferente e divertidas , então eu , Bia e Thay nos despedimos dele e estavamos saindo do 
M&G , quando Harry me puxa pelo pulso , e coloca um papelzinho na minha não , As outras 
directioners ficaram surtando de raiva , mas que se dane elas , eu não tenho culpa , nem sabia o 
que estava escrito naquele papelsinho , então eu olhei pra ele e dei um sorriso ,ele olhou de 
volta , sorriu e piscou pra mim , Quase que eu desabo , Vocês devem estar me achando boba né ? 
Mas Harry Styles piscou pra mim ! , eu não sou muito viciada nos minos , mas não é todo dia que 
Harry Styles pisca para você não é ? :

Bia: Por que Harry te puxou ?
Thay: É o que ele falou ? -Elas me perguntavam enquanto estavamos saindo dali-
Eu: Ele me deu um papelsinho escrito alguma coisa , quando chegar em casa eu leio pra gente ...
Bia: Ok , espero que não demore por que agora fiquei curiosa ...
Thay: Eu também ! Ah lê agora por favor ...
Eu: Não , vai que o papel cai e eu perco , ou que alguma directioner revoltada pegue ...
Bia: É mesmo SeuApelido , Thay , espera quando chegarmos em casa , antes de ela fazer qualquer 
coisa , ela vai ler pra gente !
Thay: Ok ...
Eu: Ok

Então Thay chamou o primeiro táxi que apareceu , entramos no táxi e fomos até onde estavamos 
morando , chegando lá , Thay jogou as coisas dela no sofá e foi logo direta pra mim !

Thay: Como Bia prometeu , você vai contar pra gente agora !
Bia: E não é só a Thay que está curiosa , eu também estou conta !

Eu obedeci elas , na maior boa , então eu abri o papelsinho e estava escrito assim:


                               "SeuNome , quer vir morar comigo ? Adorei você e seria uma 
                  honra ter você pertinho da gente , temos quartos sobrando , pode trazer 
                  as meninas também , se quiser me ligue aqui :

                             Cel: XXXX-XXXX Tel: XXXX-XXX               -Harry"

Eu não falei nada paras as meninas e comecei a gritar de felicida , Eu não conseguia acreditar , 
ainda não tinha caido a fixa de que Harry Styles me chamou para morar com ele , eu não acreditava ,
então eu falei:

Eu: Morar ... Com ... a ... One ... Direction -Falei pausadamente sem acreditar-
Bia: O QUE ? Ai meu deus hoje é o melhor dia da minha vida !

Então eu , Bia e Thay começamos a pular e dar gritinhos de felicidade , a gente aind não tinha 
acreditado no que tava acontecendo ... Então eu antes de pensar em mais nada , sequei as lágrimas 
de alegria , e liguei para o Harry: 

                                              | Ligação On |
Eu: Alô , Harry ?
Harry: Alô , Quem é ?
Eu: é a SeuNome , Tudo bem ?
Harry: Tudo ótimo , estava esperando sua ligação ...
Eu: Então rs , Podemos mesmo ir ai ?
Harry: Vocês vão querer morar conosco ?
Eu: Claro que sim ! , Bia e Thay estão tão alegres que já estão até fazendo as malas rs ...
Harry: Ok , espero vocês aqui amanhã !
Eu: Ok , Beijos
Harry: Beijos ...
                                             | Ligação Off |

Meninas , Arrumem as malas , a mansão Direction nos aguarda ! ...

4 de ago. de 2013

3° Capítulo

Chegando no quarto... -Eu não disse que prometia para vocês ?- Ela fala :

Eu e Thay: Sim você prometeu
Bia: Olha lá , não da nem para imaginar que One Direction está na nossa sala a essa momento !
Thay: E não da pra acreditar que Louis é super igual a mim , gosta das mesmas coisas que eu e...
Bia: E o Niall ! Eu me segurei para não surtar , aquele loiro lindo , vocês não fazem idéia de como 
ele olha para mim !
Eu: E o Harry ? Eu nunca imaginei que ele ia ficar o tempo todo olhando para mim !
Thay: Ele piscou para você !
Eu: Sim -Você fala enquanto da um sorriso grande-
Bia: É melhor a gente descer eles devem estar nos esperando kkk
Eu e Thay: É mesmo kkk vamos

Vocês descem e vão para a sala ...

Eu: Oi gente , voltamos rs
Harry: Que demora kk -Ele fala de um jeito irônico-
Bia: Ah , desculpa minos ! kkk
Eles: Não é nada
Thay: Poxa gente , eu queria tanto sair de casa hoje a noite rs
Louis: Mas pizza é tão bom !
Thay: Exatamente , Poderiamos comer pizza em outro lugar , quem sabe um restaurente , que tal ?
Niall: Adorei a idéia , eu to morrendo de fome mesmo !
Bia: Eu também kkkk -Eles olham um para o outro e começam a rir-
Harry: Não tem nenhuma pizzaria aqui perto , Como vamos ?
Eu: Alugamos um carro e uma moto , Eu não sei dirigir moto , alguém aqui sabe ?
Harry: Eu sei ! -Ele disse olhando para você , com um olhar intenso- Quer ir comigo ?
Eu: Adoraria ! Se você não se importar ... -Você diz olhando para ele-
Harry: Com certeza não me importaria !
Eu: Bom , então eu e as meninas já vamos começar a nos arrumar ok ?
Liam: Mas nossa ta cedo ainda , quer dizer muito cedo !
Eu: Sim , mas eu e as meninas levamos horas pra nos arrumar , e temos que ficar bonitas , não é 
todo dia que se vai a um restaurante com One Direction

Eles começaram a rir , então quando eu olhei para trás as meninas já estavam subindo , -Bom eu 
acho que vou subir também rs- Eu disse me despedindo e subindo , fui até o banheiro e 
tranquei , entrei no chuveiro e tomei um banho ótimo , eu estava tão feliz que não conseguia 
pensar em mais nada além de : FICAR BONITA ! , como eu disse , não é todo dia que se sai 
com a 1D , então eu tomei banho e fui pro quarto me arrumar , procurei , procurei e procurei , 
e finalmente achei o meu melhor vestido ! Não o melhor , óbvio , Mas peguei um adequado 
para ir a um restaurante . Me arrumei e fiquei assim :

As meninas se arrumaram e ficaram assim :
                                                                  Bia :
Thay:


Então descemos nós três juntas e elogiando uma a outra , Não sei por que mas isso subia muito a 
nossa auto-estima , Chegando lá , Niall ficou babando na Bia , Louis só faltava comer Thay com 
os olhos , e Harry ... Bom o harry ficou me olhando de um jeito tão fofo e "gostoso" ao mesmo 
tempo que dava vontade de sair correndo e pular no colo dele ! Então como eu estava de 
vestido , Harry me ajudou a subir na moto , Me deu o capacete e fomos , Enquanto o "resto" 
estava indo para o carro ...

Bia: O carro é pequeno , só da para 5 pessoas , onde vou ?
Niall: No meu colo gatinha !
Liam: Que ousadia é essa Niall , você conheceu ela hoje !
Louis: Nem vem , eu que vou dirigir ...
Thay: Posso ir na frente com você ? Não quero estragar meu penteado -Ela disse sorrindo para 
Louis , mas na verdade ela nem ligava para o penteado , ela queria mesmo é o Louis !-
Louis: Será um prazer !
Zayn: Ok , vai eu , Liam e Niall atrás , Eu tenho namorada , e o Niall se anima demais as vezes , se você não se importar , o mais maduro aqui é o Liam , você pode ir com ele ?
Bia: Claro rs , Não ligo para essas coisas ! -Mentira , ela ligava sim , ela queria tanto ir no colo de Niall , que falou dando um sorrisinho meio torto-

Então , eles vão seguindo Harry , que era o único ali que sabia onde ficavam as melhores Pizzarias ...

                                                | Seu pensamento On |
Harry e Eu fomos na frente , ele dirige tão bem que fiquei apaixonada pelo jeito dele , ele não 
ia nem tão rápido e nem tão devagar , perfeitamente bem ... Então eu estava segurando na 
cintura dele , ou melhor , no tanquinho dele ! O que me deu um pouco de calor ... Fechei os olhos 
e esperei chegarmos até algum sinaleiro , abri os olhos e quando percebi , minhas mãos estavam 
na coxa dele , tirei de lá rapidinho , que ousadia a minha ! rs
                                                | Seu pensamento Off |

                                                | Harry pensamento On |
Eu quis ir na frente deles para chegarmos lá primeiro , assim eu ia poder puxar assunto com ela e 
conhece-la um pouco mais , mas quando eu ajudei ela a subir na moto e depois subi , ela pegou 
na minha barriga , o que me fez arrepiar um pouco , as mãos de SeuNome eram tão delicadas ... 
Então fomos indo , paramos no sinaleiro e , as mãos dela estavam na MINHA COXA ! Quando 
percebi ela já tinha tirado de lá e voltou pra minha barriga , mas isso me arrepiou tanto , que eu 
fiquei mas timido do que nunca ! rs
                                                | Harry pensamento Off |

Eu: Bom chegamos rs ... -Eu falei enquanto tirava o capacete e dava um ajeitadinha no meu cabelo-
Harry: É , e pelo visto os outros ainda não chegaram rs...
Eu: Pois é kkk
Harry: Bom , como é seu nome mesmo ?
Eu: Meu nome é SeuNome rs
Harry: Aaaah ta ... Quantos anos você tem ?
Eu: 16 ...
Harry: Nossa , nem parece , eu achei que você tinha uns 18 , por ai ...
Eu: Por que ?
Harry: Ah é que ... 
Louis: Chegamos ! -Disse quase gritando e interrompendo Harry-
Thay: Vamos entrando ?
Harry e Eu: Sim vamos ...

Liam puxou Harry enquanto estavamos entrando e disse :

Liam: O que vocês estavam conversando em senhor Harry ?
Harry: Apenas conversando Liam !
Liam: Você sabe que tem namorada !
Harry: Mas a SeuNome é tão linda que me faz esquecer a Anna
Liam: Ta , quero só ver o que você vai contar pra Anna quando chegarmos em casa ...
Harry: Não vou contar nada ! Até por que ela não vai ficar sabendo ! Não é Liam ?
Liam: Só não conto por que sou seu amigo ! E para falar a verdade a SeuNome é bem melhor e 
mais bonita que a Anna kkk -Eles dois dão gargalhadas e entram no restaurante-

Eu: Por que demorou lá fora Harry ?
Harry: Ah foi o Liam que queria falar comigo , mas não era nada de mais ...
Eu: Ah ta

Eu fico destraída e olho pro lado quando , QUE ISSO ! , Foi o que eu vi mesmo ? Thay e Louis ? 
Ainda por cima parecendo dois pombinhos ! então eu falo

Eu: Thay vai ali no banheiro comigo ?
Bia: Ah , por que não pode ser eu ? -Fala de um jeito meio triste e irônico-
Eu: Por que quero falar com Thay um negócio -Eu dei risada e pisquei pra Bia-
Bia: Ok então ... -Ela sorri e pisca de volta pra mim-

Chegando no banheiro eu falo:

Eu: Foi isso que eu vi ?
Thay: Sim , eu o Louis , a gente , se da tão bem...
Eu: Sim eu percebi , Só cuidado por que a ex do Louis ...
Thay: Sim eu sei , a tal da "Ells" ainda não se conforma que o Louis não é mais dela ...
Eu: Espero que dê "certo" entre vocês apesar de não ter acontecido nada ainda , e cuidado !

Então eu e ela saimos do banheiro e fomos direto a mesa , a Pizza já tinha chegado , e Niall já tinha 
devorado uns três pedaços junto com a Bia , então tivemos que pedir outra , comemos e fomos 
para casa , chegando lá , Os meninos e Bia e Thay foram dormir , menos eu e o Harry , então 
ficamos lá conversando até ficarmos com sono e ir cada um para seu quarto.

No dia seguinte ...

3 de ago. de 2013

2° Capítulo




Hey girl I'm waiting on youI'm waiting on you C'mon and let me sneak you outAnd have a celebration, a celebrationThe music up the windows down







_______________________________________________________________________________

No dia seguinte Thay te acorda , Você desce pra sala enquanto ela vem atras de você , e fala:

Thay: SeuApelido tenho que falar com você ...
Eu: O que aconteceu ?
Thay: Nada , é que eu to com medo...
Eu: Medo de que ?
Thay: Eu tive um pesadelo horrível! -Ela fala com a voz tremendo-
Eu: Se importa de me contar ?
Thay: Claro que não... 

Então ela começa a te contar como foi seu pesadelo , e começou a falar que vocês nunca iriam 
conhecer o One Direction e essas coisas que toda directioner tem medo ...

                                               | Seu pensamento On |
Eu estava dormindo e do nada a Thay me acordou chorando e assustada , e começou a contar o 
pesadelo dela , disse que nós nunca iriamos conhecer a 1D e quando ela disse isso , me deu 
refluxo e eu comecei a chorar junto com ela , realmente toda directioner tem medo que isso 
aconteça , e faltava apenas 2 dias para o show , eu comecei a ficar assustada e pedi pra ela parar
                                               | Seu pensamento Off |

Eu: Para , Para por favor você ta me assustando !
Thay: Desculpa , eu to muito assustada -Então ela começa a chorar-


Você ficou com muita pena e acaba chorando junto , "deita" ela em seu colo e tenta acalma-la


                                               | Seu pensamento On |
A partir daquele momento que deitei Thay em meu colo , eu senti que tinha uma nova amiga em 
que eu realmente podia confiar , além de Bia é claro , desde que eu conheci essas meninas no 
aeroporto , eu senti que tinha algo especial com elas , eu não sei por que , mas tinha , e era bom 
isso , eu não tinha ninguém , ninguém mesmo , nem familia nem amigos , elas , de uma hora pra outra 
acabaram virando minha familia , e a partir de hoje , eu comecei a amar estar perto delas ...
                                               | Seu pensamento Off |

Então a Bia acorda , e desce pra sala , chegando lá , ela vai "correndo" até o sofá e senta do lado 
de Thay :

Bia: O que está acontecendo aqui ?
Eu: Bia ... é que ... -Você fala entre uma lágrima e outra-
Thay: Prima , promete pra mim que nós vamos conhecer a 1D?
Bia: Mas prima ! nós vamos conhecer eles sim !
Eu: Promete ? -Falo tentando engolir o choro-
Bia: Eu prometo -Ela fala abraçando a gente- Mas agora , eu quero saber o que aconteceu de 
verdade ! ...

Thay , sem falar nada , sobe e vai para o banheiro , Então eu começo a conversar com a Bia:

Eu: Bia , Thay me contou que na noite de ontem teve um pesadelo horrível , que nós nunca 
iriamos conhecer a 1D , e que nós não iriamos ir no show deles e ela começou a chorar , eu 
fiquei assustada com esse pesadelo dela e comecei a chorar junto ...
Bia: Meu deus , olha , parem com esses sonhos bobos , nós vamos sim conhecer os minos , já 
estamos com os ingressos pagos e com o M&G na mão , só faltam dois dias , o que você 
acha que pode dar errado ?
Eu: Não sei , só estou assustada , vou tomar um café...

Então você vai para a cozinha e prepara um café delicioso para você , para Bia e para Thay... Quando termina de fazer , sobe para o quarto e se troca , você estava assim : 

e as meninas estavam assim :

Bia:                                                                                                                                      
Thay:


Então vocês descem novamente , tomam o café , e ficam na sala gastando tempo , então você 
entra no twitter e fica postando sobre como o clima de Londres é bom, quando você ouve 
uma explosão e se assusta , pelo jeito era de algum motor , então você corre para o jardim para 
ver o que tava acontecendo e , UAU ! era o ônibus da One Direction , ou melhor , eram os minos ,
você , sem acreditar corre até o ônibus e se depara com os meninos (todos) , sem camisa , e era 
tipo , a MELHOR VISÃO DE TODAS ! , então você não ia ficar lá parada e fala :

Eu: O...o..oi -Você fala tentando recuperar o fôlego 
Zayn: Oi , quem é você ?
Eu: Bom eu moro bem ali -Você fala apontando pra casa- Eu ouvi uma explosão e vim ver o que era
Harry: Então é que o nosso motor "explodiu" não temos onde ficar , e nós chegamos 2 dias antes 
do show , e agora ?
Eu: Bom se as meninas permitirem , vocês podem dormir essa noite lá em casa rs -Fala sem acreditar 
no que disse-
Bia e Thay: Você ainda pergunta ? Mas é CLARO que sim !
Niall: Essas meninas cairam do céu , eu já tava morrendo de fome !
Harry: Olha muito obrigado vocês viu , vou agradecer sempre , mas , onde vamos dormir ?
Bia: Tem um quarto sobrando , mas o problema é que ele só tem três camas , então vamos ter 
que arranjar mais dois colchões -Ela fala tentando segurar o riso-
Zayn: Sem problemas eu durmo no colchão com o Niall kkk
Thay: Podem vir conosco

Então eles descem do ônibus e vão os 8 caminhando até a casa ... Quando chegam lá :

Eu: Meninos desculpem eu sei que vocês estão acostumados com coisas ricas , luxuosas e caras , 
mas nossa "casinha" é bem simples , e aqui nós quase sempre vamos pedir pizza para a janta 
Meninos: Sem problemas !
Harry: Eu adorei voc... quer dizer , a casa !
Niall: Tem alguma coisa pra comer ?
Liam: Tem Toy Story ?
Eu: Liam , nossa TV , é TV a cabo , então se você for procurando com certeza vai achar Toy Story,
e Niall , sinta-se em casa , pode ir abrindo a geladeira e ir sentando no sofá rs ...
Louis: Adorei a casa meninas , ela é bem confortável !
Você,Bia e Thay: Obrigada !
Zayn : Eu também adorei as meninas , Louis
Louis: Não foi isso que eu quis dizer kkk
Zayn: Eu te conheço kkk
Eu: kkkk Que bom que vocês gostaram , eu também adoro todos vocês , alias eu sou directioner
Bia: E nós já temos nossos ingressos para o show...
Thay: e para o Meet & Greet -Ela fala com os olhos brilhando de felicidade-
Harry: Nossa , então com o ônibus quebrando ou não , vocês iriam nós ver de qualquer jeito ?
Eu: Sim
Harry: E nós iriamos ver vocês de qualquer jeito -Ele fala e pisca pra você-
Eu: Talvez rs -Você fala tentando se segurar para não desmaiar ali mesmo-
Niall: Eu também gostei daqui , Bem que a gente poderia ficar mais aqui não é ?
Liam: Niall deixa de ser folgado kkkk
Bia: Ele não ta sendo folgado, alias , se vocês ficassem aqui , nossa vida ia ser bem melhor , pena 
que essa casa é pequena -Ela fala com os olhos vidrados no Niall-

Então eles ficam lá conversando , as meninas sobem para o quarto , então você pede para 
eles esperarem e sobem com elas , chegando lá você Bia fala...


1° Capítulo

Cawe fall, one more time?
Stop the tape and rewind
Oh and if you walk away I know I'll fade
'Cause there is nobody else 












_______________________________________________________________________________

Finalmente! , O seu dia mais esperado chegou , Você estava com essa roupa :

Sentada no banco da sala de embarque  ,apenas lendo algumas revistas , ou melhor , 
folheando , você estava tão anciosa e animada que não conseguia pensar em nada a não 
ser na viagem , Então eles chamam -Embarque para Londres sairá daqui a 5 minutos- 
e você percebe que a maioria já tinha entrado no avião , então você pega suas malas e vai 
direto para o avião , chegando lá vê que tinha mais duas meninas onde você ia sentar...

Eu: Desculpe atrapalhar ...-Você fala enquanto senta-
XX: Não é nada rs
Eu:Como é seu nome ?
XX: Beatriz , Mas eu prefiro que me chamem de Bia e o seu ?
Eu: SeuNome ... Prazer Bia , e quem é ela ?
Bia: Ah , essa é minha prima Thay , ela vai morar em Londres comigo ... -Ela fala enquanto Thay 
sorri para você-
Eu: Prazer Thay rs , Eu também vou morar em Londres , eu comprei um duplex lá na rua **** ,
e na casa ** ...
Bia e Thay: Então temos que nos conhecer mesmo , vamos morar as três no mesmo duplex !
Eu: Que maravilha ... Bom , vocês estão indo para Londres a que propósito
Bia e Thay: Com certeza são por causa dos minos da 1D , amamos eles , Directioners de carteirinha.
Eu: Directioners ? Já amo vocês , eu também estou indo por causa dos minos e sou Directioner !
Bia: Então foi realmente um prazer conhece-la ! -Ela fala rindo-

                         | Seu pensamento On |
Bom , eu entreguei minhas malas e entrei no avião , coloquei minha bolsa no bagageiro , e sentei , conversei 
com duas meninas que estavam lá também , e por sorte , elas também eram directioners , e olha que 
conhecidência , elas iam morar no mesmo duplex que eu , Olha só eu acho que comi sorte na hora do almoço rs ,
                         | Seu pensamento Off |

Então vocês três descem juntas no aereporto:

Eu: Vamos pegar nossas malas ?
Bia: Vamos sim , mas é melhor ir duas e alguém ficar esperando algum taxi
Thay: Tem certeza que vamos conseguir ?
Eu: Por que ?
Bia: Já viemos para esse mesmo flet antes , é muito longe então a maioria dos taxis , não 
levam para lá ?
Eu: Ah taaa ... Mas vamos conseguir sim pode deixar
Thay: Ok , eu fico aqui então.
Bia: Então ta , SeuNome quer ir lá buscar as malas comigo 
Eu: Claro vamos lá rs

Eu e Bia caminhamos até onde a gente pega as nossas malas (por incrivel que pareça eu esqueci o nome) ,
Chegando lá ficamos esperando nossas malas chegarem , elas chegaram rapidamente , pois foram 
umas das últimas a serem colocadas , então , pegamos nossas malas , e fomos procurar Thay

Thay: Gente eu to aqui -Ela "grita"-
Bia: Espera a gente
Eu: conseguiu o taxi ?
Thay: Sim , só estou esperando vocês mocinhas ...
Eu: Calma kk , a gente ficou um pouco perdida
Bia: É mesmo , rodamos metade do aeroporto
Thay: Doidas kkk -Ela fala enquanto coloca as malas no porta-malas-
Eu: Como vamos morar todas juntas , temos que nos conhecer mais , quantos anos vocês tem ?
Bia e Thay: 17
Eu: Caramba as duas falaram juntas kkk , têem a mesma idade ?
Bia: Sim , nascemos praticamente juntas -Ela fala enquanto entra no taxi-
Eu: Ah ta , devem ser bem apegadas uma a outra -Você fala enquanto fecha a porta do taxi-
Thay: Na verdade sim , vivemos juntas , acho que não me imaginaria longe da Bia
Bia: Também amo você Thay kkk , sim , não nos desgrudamos
Eu: Como eu queria ter uma amizade assim
Thay: E sua familia , seus irmãos , suas primas ?
Eu: Na verdade meus pais morreram já a um tempo , eu não tive irmãos e nem tios , então eu 
morava em uma casa para garotas , e como lá só sustentam garotas com idade de 15 para baixo ,
eu vim morar em Londres ...
Bia: UAU ! Que mega-história rs , bom , falando nisso quantos anos você tem mesmo ?
Eu: 16 anos de puro brilho kkk
Bia e Thay: kkkk 
Thay: Bom , Estamos chegando , eu trouxe uma mala só de postêrs da One Direction , e como 
só tem um quarto , vocês me deixam colar esses postêrs ?
Eu e Bia: Com o maior prazer ! kkk 

Vocês vão conversando e rindo o caminho inteiro , quando chegam no flet:

Eu: Meu deus como eu to cansada a viagem foi tão longa e ...
Bia: É mesmo , acho melhor a gente dormir , amanhã arrumamos as coisas !
Eu: É mesmo , Boa noite Bia , Boa Noite Thay .
Bia: Boa Noite SeuApelido
Eu: Thay?

Você e Bia olha e vê que Thay já esta dormindo e dão uma risadinha baixa e logo pegam 
no sono! No dia seguinte Thay...

Sinopse

Nome: Bia
Idade: 17 anos
Boy Favorito: Niall
Comida Favorita: Batatas bem provável rs
O que mais gosta de fazer: Andar de Skate , jogar videogame , é viciada em tênis (de preferência all star's , ou sneaker's) , ama One Direction e se deixar fica ouvindo o dia inteiro ...




Nome: Thay
Idade: 17 anos
Boy Favorito: Louis
Comida Favorita: Starbucks não é comida mais ela ama e não vive sem
O que mais gosta de fazer: ir no shopping , tomar um starbucks , andar de skate com a prima , e não vive um dia ser ver alguma foto/notícia do Louis







Bom meninas , obviamente entrarão mais pessoas para a Fic , e os meninos
 também , só não coloquei Sobre eles por que todas vocês já sabem né , e também
 seria uma perca de tempo ficar lendo sobre todos os 5 rs , Então é isso rs ...

Apresentação da Autora

Olá pessoal , Tudo bem com vocês lindos ?, Bom euzinha aqui rs sou a Autora deste blog ava Mas eu não fiz esse blog sozinha , bom meu nome é Fernanda Lima e eu tenho 11 anos , e quem me ajudou a fazer este blog foi a Amanda , autora do blog "Sonhando como uma Belieber" , Bom fizemos tipo uma parceria , então ela me emprestou um espacinho do blog dela para eu poder criar esse meu , o nome é idêntico né ? Sim , por que os dois blog's são sobre FanFics , são quase iguais , só muda o Fandom kkkkk , Bom agora chega de jogar papo fora e vamos para o que interessa ...


Minha fic vai ser sobre três garotas , Bia , Thay e no caso você , você viaja para Londres, por causa da One direction obviamente né kk  , chegando no avião você encontra duas meninas , onde vão sentar com você a viagem inteira (No caso Bia e Thay) , por conhecidência elas também são Directioners e vão morar no mesmo Flet que você ...


Acho que estou dando muito spoiler kkk u.u , O resto vocês vão ter que ler e acompanhar a fic para ver o que vai acontecer flores kkk e.e


Obrigada pela atenção e pelo tempo "gasto" de vocês kkk , Espero que gostem da fic e a acompanhem , e não se esqueçam de seguir o blog thuthucos ...